terça-feira, junho 30, 2009

Está decidido






Não te quero mais na minha vida. O teu reinado acabou aqui por estes lados. O meu pensamento está cansado de ti. Os meus ouvidos cansados de ouvir falar de ti. Os meus olhos estão fartos de te ver como alguém que queriam e não têm. Os meus lábios já não suportam mais dizer o teu nome num tom baixinho. O meu corpo está cansado de correr em direcção a ti e de nunca te alcançar. E a minha alma... essa está cansada de tantas maldades que lhe fazes.

Porque ponho-me a pensar e aprecebo-me que estou a cometer um erro ao pensar que se voltares a vida ganha de novo luz e tudo se torna mais fácil, quando TU és o responsável por tudo o que é mais difícil. A solução está em procurar um caminho que me leve em frente, não se cruzando com o teu.

Não quero mais ouvir falar de ti, nem saber o que andas por aí a fazer. Não quero mais pensar que preciso de ti, porque na realidade não preciso mesmo. Já fui muito feliz sem ti, e sei que vou continuar a ser.

Bem que podes vir agora tentar abrir as portas porque desta vez elas estão fechadas à chave.... e essas deitei-as ao mar. Não vão abrir mais.

Fecharam para sempre.

Acabou.

Hoje.

Aqui.

1 comentário: