segunda-feira, agosto 31, 2009

Summer 09




Verão é sinónimo de férias, alegria, praia, festa, calor, sol e emoção. As pessoas andam mais divertidas, deixam o stress de parte e vivem mais o lado bom da vida. Deixam-se levar pela emoção e ouvem menos a consciência.
Este Verão está a ser aproveitado ao máximo. As tardes de praia, os mergulhos no mar, os amores e desamores, os gaufres no Belga, os cafés no Bronz&Ar, as tostas no Maré Viva, as noites mágicas do Ocean Spirit, o romantismo do Manel Bar, a loucura do Cais, os fins de noite no Living e o caminho de volta até casa.
O juízo? Esqueci-me dele em casa. Os erros? Esses cometem-se sempre. Arrependimentos? Ainda não me arrependi de nada. Felicidade? Essa acompanha-me a cada lugar que vou.
Os meus ideais são capazes de se ter modificado um bocadinho. O que ontem critiquei ser feito, hoje é o que estou a fazer. Peço desculpa a todos os que acabaram por ser atingidos por esta mudança repentina, um dia vão perceber que só foi o melhor.
Hoje só quero viver a minha vida sem pensar no amanhã e ser feliz.
Gosto de verões assim, que nos fazem mudar, que nos fazem crescer. E nada disto era possível sem os amigos preciosos que tenho e as pessoas maravilhosas que conheci.

“Deve viver-se o momento feliz,
Deves gozar o que possas gozar.
Porque fazendo no fim a conta
A vida é um sonho
E tudo se vai.”


14.08.09

2 comentários:

  1. Este era um Verão que precisavas porque sim estás feliz e irradias felicidade.

    Gosto de ti assim :)

    <3

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade: "Verão é sinónimo de férias, alegria, praia, festa, calor, sol e emoção. As pessoas andam mais divertidas, deixam o stress de parte e vivem mais o lado bom da vida. Deixam-se levar pela emoção e ouvem menos a consciência." =)
    SE achas que mudaste repentinamente, não ligues, pois se mudaste e te sentes melhor assim era pk precisavas dessa mudança =)
    (já tinha saudades de ler o teu blog =))
    beijinhos

    ResponderEliminar