segunda-feira, novembro 30, 2009

Someone...

Se um dia me pedisses para te descrever nem saberia por onde começar. Era capaz de escrever linhas e linhas e o assunto não ter fim.
Assim resumidamente, és uma pessoa fantástica... Amigo, humilde, simpático, compreensível e dedicado. São algumas das muitas qualidades que te definem. Tens talvez um defeito que faça de ti uma pessoa diferente quando se apodera de ti. Deixas-te influênciar bastante pelas pessoas que te rodeiam. E penso que isso se deve à tua inocência perante certos factos da vida. O que nem sempre é bom para ti, e disso sei eu bem. Contudo acho que é um defeito que se pode ir dissipando ao longo do tempo, com a tua experiência de vida. Tens um outro defeito... Não sabes gostar. E esse talvez seja uma das coisas que mais te estragam. Quando te interessas por alguém, é um gostar e um querer tão forte que se vive tudo num ápice e quando vais a ver já não resta nada, e a magia que envolve isso tudo cai repentinamente no chão e parte-se tal e qual um pedaço de vidro e tudo o que estava lá dentro perde-se. És teimoso. Mas isso quase toda a gente tem o seu q.b. de teimosia e nem sempre se traduz como um defeito. Tens mais uns quantos ajectivos que te definem. Mas isso não é defeito, é feitio e aprende-se a moldar.
Depois tens aquele nao-sei-que de especial que quando vens com aquele sorriso, as palavras do costume e aquele teu jeito, consegues sempre dar-me a volta e eu perco-me sempre.
Desta vez não me quero perder, quero fazer tudo como deve ser, quero fazer-te fazer as coisas como deve ser. Quero que seja como deve ser, que não seja para se perder.
E vamos lá ver como vai ser...

1 comentário: