segunda-feira, dezembro 21, 2009

5,4,3,2,1...



Apesar da vontade não ser a maior e o sofá da sala ser um lugar muito mais acolhedor para estes dias de frio, eis que é hoje!!! A partir de hoje, daqui a uns minutinhos mais, a bela da secretária e a cadeira vão ser as minhas grandes companhias para a époce de estudo. Depois a juntar-se à festa vem também a Programação, o Calculo, Desenho Técnico, a bela da Geologia, as Probabilidades e Estatística e as duas inseparáveis Instrumentação e Metrologia. E é assim que vou passar estes dias maravilhosos, numa festa espectacular que todos vós vão invejar certamente (eu sei que siiiim ;p ). 
O 5,4,3,2,1 ali do início faz-me lembrar o que aparece constantemente na televisão sobre o final do ano.
Faltam 13 dias. Faltam 12 dias. Faltam...dias. E começam isto aí umas 3 semanas antes. Epá nós já sabemos que o ano está a chegar ao fim, mas isso tem de ser relembrado constantemente? A mim só me lembra que os dias estão a passar e estou a ficar mais velha à medida que eles passam. Foi coisa que sempre me irritou. Isto é só de mim ou a vocês também afecta?
A propósito, este blog hoje mudou de "roupa". O que é que acham do novo estilo? Digam lá que está bonito para eu ficar contente :)

2 comentários:

  1. Estilo? onde é que anda o estilo??? ahahaaha XD
    Estou a brincar claro, gosto imenso de visitar o teu blog! Quanto ao estudo, é uma seca, mas tem que ser! Eu vejo a contagem dos dias, como uma contagem decrescente para mais uma noite com os amigos, pouca diferença me faz se é 2009, 2010 ou 2020, é só uma data...
    Estamos a ficar velhos não é? :P

    ResponderEliminar
  2. Tão giro, gosto das cores :)
    Vá linda tens de estudar faz parte :P

    Os anos vão passando e as vivências também. Para o ano vai ser melhor :D

    ResponderEliminar