segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Férias


Finalmente estou de volta. Isto tem sido complicado, mesmo em férias desde Sábado ainda não tinha conseguido vir aqui postar nada. Estava a pensar que hoje era o dia em que ficava na cama a dormitar até à hora de almoço mas a mãe decidiu querer que eu fosse com ela às compras e lá se foi a manhã na cama. E a bela tarde que eu imaginava no sofá a ver televisão também se foi porque são dossiers e cadernos para arrumar, horários para escolher, e é melhor despachar logo tudo hoje e ficar com o resto dos dias livres disso.  
O último exame foi no Sábado e nem por isso correu bem, mas em 6 cadeiras 4 estão feitas. Tudo o que era do 1º ano ficou já arrumadinho, as que ficaram por fazer, tenta-se fazer em época especial em Julho e estou com toda a vontade de entrar bem no 2º semestre e fazer aquilo tudo, mas agora é aproveitar ao máximo as férias e o Carnavaal :D .
Começaram da melhor maneira, fui a Santa Cruz este fim de semana, a melhor amiga foi comigo, o melhor amigo estava lá e consegui matar as saudades dos que lá estavam. Já tinha saudades, muitas mesmo. As parvoíces e as bebedeiras que por lá andavam até que animaram a noite de Sábado para Domingo. É sempre assim e eu gosto tanto deles. A amizade é sem dúvida das melhores coisas do mundo.
Contudo existe sempre um senão, relativamente à "falta de juizo" que me atacou no Verão, parece haver algúem que ainda não percebeu que o que aconteceu ficou por lá e não é para repetir, então continuam as provocações que não levam a nada e que eu dispensava bem. É que parecendo que não só faz com que exista um certo mau ambiente. Enfim, a culpa também foi minha...
Amanhã é dia de inscrições e escolha de horários para o 2º semestre então hoje tive umas duas horas a tentar conciliar aulas de 1º e 2º ano e a escolher o melhor horário e os melhores professores. Agora resta que amanhã consiga ter vaga em todas as aulas que escolhi.
Agora é só fazer mais umas coisinhas e daqui a pouco já me quero no sofá a desfrutar dum bocadinho da tarde que eu tinha pensado para hoje... na companhia de um Toblerone talvez para adocicar a coisa xD.

4 comentários:

  1. Essas férias a meio do semestre sabiam-me pela vida! =) Que saudades que eu tenho delas... Isso e os horários desregulados, mas enfim.. c'est la vie! =)

    Aproveita*

    ResponderEliminar
  2. Partilha comigo o teu toblerone, va la :P

    Preciso de algo para me animar.

    Aproveita as fériazinhas :D

    ResponderEliminar
  3. Os meus horários são escolhidos logo no inicio do ano, que seca!

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, miúda, tu páras quando?? =b


    Bos sorte!,
    Cisne.

    ResponderEliminar