quarta-feira, março 10, 2010

Perdas...

"E porque nunca é demais dizer que gosto de ti, referir que és das melhores pessoas que eu conheço, sublinhar que tenho um orgulho imenso de te conhecer , de saber que te conheci ontem, que te tenho hoje e vou ter amanha e para sempree. Não é demais dizer que nunca me faltaste com nada,não é excessivo quando digo que te amo,porque amo mesmo. Não é demais quando digo que és como uma irmã,nem é demais quando digo que tenho saudades tuas depois de termos estado um fim de semana inteiro juntas. Não é demais quando digo que és linda,quando digo que vou estar contigo para sempre. Acredita que vou estar sempre,e esse sempre nunca vai ser suficiente. Love yooou"
 
Isto hà dias de chegar a casa e ficar completamente assim *.* . Ainda para mais quando a vida não nos corre tão bem quanto queriamos.
Tenho andado sem paciência para escrever é verdade. Tenho andado sem cabeça para nada. Estou a dias de perder de vez uma das pessoas que mais paciência teve para mim quando eu era pequena. Aquela que sempre me olhou com ternura e carinho, a que mesmo com dificuldades em andar me passeava no seu colo quando quem tinha problemas era eu. Lembro-me de ti sempre com a tua roupa preta, o lenço preto na cabeça e a bengala. Lembro-me sempre do teu sorriso que punha a descoberto o teu único dente a que eu sempre achei piada. Está sempre na minha memória os passeios que fazíamos na Primavera quando apanhávamos flores para fazer ramos...
E parta ainda hoje, amanhã ou depois eu vou ter presente na memória o seu sorriso, o seu olhar, os seus gestos, a sua voz... o seu carinho. Vou lembrar-me sempre... até ser assim muito velhinha também. Vou lembrar-me sempre... da "Vó velha".  

2 comentários:

  1. oh querida arrepiou-me , as perdas custam muito e ver as pessoas de quem gostamos muito a desgastarem-se e a perderem a cor que dantes tinham custa muito =/.
    Mas força bjs

    ResponderEliminar
  2. Dói tanto perder as pessoas que foram importantes para nós, mas é mesmo assim a vida. já dizia o Fernando Pessoa que a vida é como um rio.

    ResponderEliminar