segunda-feira, agosto 31, 2009

Friends, Parte 2

"Saudades de acender a minha luz na janela para me veres durante a noite, saudades das tardes da minha piscina em que éramos sempre as ultimas a sair, saudades de quando me pões a chorar ao telefone, saudades de quando só tu entendes o porquê do meu sorriso, saudades dos filmes de comédia das sextas-feiras, saudades dos esquemas pelo telefone de casa, saudades das 1000 fotografias que tirávamos por dia, saudades das compras, saudades de te ver do outro lado do vestuário, saudades do café do Hora H às 7.45,saudades dos fins-de-semana na Nazaré, saudades dos fins-de-semana em Santa Cruz, saudades das chamadas para o Edy a gozar, saudades dos tempos em q não precisávamos de sair para nos divertirmos, saudades de te mexer no cabelo, saudades dos telemóveis escondidos, saudades do hi5 da Elygi, saudades dos teus sermões, saudades dos meus sermões, saudades das listas dos rapazes mais giros, saudades de te ver no pátio da escola durante os intervalos, saudades da saga das porcas em minha casa, saudades do Inverno de 2006,saudades do Verão de 2006.Saudades, tenho saudades de tudo, tenho saudades tuas. Saudades"

Agora voltei e estou aqui pra matar todas as saudades <3
"Dentro de ti estão os teus sonhos, o teu entusiasmo, os teus desejos e as tuas alegrias. Dentro de ti está o mundo inteiro e também o poder de alcançar a felicidade. Se queres ser feliz respeita quem te ama, ignora quem não te merece, ama quem te dá valor e sobretudo vive a vida da forma que mereces viver."

Obrigada Pai <3

27-08-2009





Se de tudo o que já vivi até hoje pudesse escolher um momento para parar no tempo seria sem duvida esta noite. Sentir o teu abraço, ouvir o teu coração junto a mim e o mar como fundo. Hà momentos que não se esquecem e esse vou guardá-lo para sempre, fiques o tempo que ficares. Seja até daqui a muito tempo ou apenas até amanhã…



25.08.2009
02:30
"Nem vale a pena pensar em juizo quando o desejo é superior." K.

Sabes? Gosto de ti :)

Friends





Lembro-me como se fosse hoje do dia em que te conheci. Janeiro de 2006, nesse dia estava a nevar. Uns tempos depois começámos a falar mais. Cumplicidade foi o que não faltou, contei-te logo metade da minha vida. Foram surgindo outras situações em que tivemos juntas e assim foi nascendo a amizade, confiança, sinceridade e compreensão que há entre nós. Recordo todos os nossos momentos, os bons, os maus, os que rimos e os que choramos, as alegrias, tristezas, zangas e perdões.
Olhando para trás no tempo éramos umas miúdas que só faziam disparates mas a felicidade sempre nos acompanhou e foi tanta parvoíce junta que nos fez ser como somos hoje.
Os dias sem ti não são a mesma coisa. Quero que saibas que estou sempre cá para ti. Seja a alguns metros apenas ou a quilómetros de distância.
Hoje já não somos tão crianças como antes mas a parvoíce ainda tem os seus momentos.
Amizade como a tua não se encontra todos os dias. Podemos não ser as que mais brilham mas somos sem dúvida as mais felizes. A nossa é das poucas que vai durando e não a quero perder nunca.
Gosto de ti pequena Li. <3
20.08.2009

Desabafo

Não me quero magoar
Não te quero magoar
Não a quero magoar
Eu tento evitar
Mas não quero parar
Fica só mais hoje
E amanhã logo se vê

16-08-2009

Summer 09




Verão é sinónimo de férias, alegria, praia, festa, calor, sol e emoção. As pessoas andam mais divertidas, deixam o stress de parte e vivem mais o lado bom da vida. Deixam-se levar pela emoção e ouvem menos a consciência.
Este Verão está a ser aproveitado ao máximo. As tardes de praia, os mergulhos no mar, os amores e desamores, os gaufres no Belga, os cafés no Bronz&Ar, as tostas no Maré Viva, as noites mágicas do Ocean Spirit, o romantismo do Manel Bar, a loucura do Cais, os fins de noite no Living e o caminho de volta até casa.
O juízo? Esqueci-me dele em casa. Os erros? Esses cometem-se sempre. Arrependimentos? Ainda não me arrependi de nada. Felicidade? Essa acompanha-me a cada lugar que vou.
Os meus ideais são capazes de se ter modificado um bocadinho. O que ontem critiquei ser feito, hoje é o que estou a fazer. Peço desculpa a todos os que acabaram por ser atingidos por esta mudança repentina, um dia vão perceber que só foi o melhor.
Hoje só quero viver a minha vida sem pensar no amanhã e ser feliz.
Gosto de verões assim, que nos fazem mudar, que nos fazem crescer. E nada disto era possível sem os amigos preciosos que tenho e as pessoas maravilhosas que conheci.

“Deve viver-se o momento feliz,
Deves gozar o que possas gozar.
Porque fazendo no fim a conta
A vida é um sonho
E tudo se vai.”


14.08.09