Eu já tinha dito que um dia voltava, demorou mas não quebrei a minha palavra. Foi só o tempo suficiente até encontrar um lugar onde me sentisse bem. E gostei mesmo. A adaptação foi muito mais fácil do que eu pensava e estou entusiasmada com isto. Venham de lás as pautas e as notas que eu quero é fazer música!!
sábado, novembro 26, 2011
sábado, novembro 19, 2011
quarta-feira, novembro 16, 2011
J
Porque és tu um dos meus "postes" de segurança. Sim, porque eu tenho dois! Estás sempre aqui ao lado para me dar um abraço e me passar a mão pela cabeça e também para me abrir os olhos quando vês que estou errada.
És a melhor do mundo.
Um beijinho grande de Parabéns pelos teus 45, Mãe.
És muito importante mesmo.
terça-feira, novembro 15, 2011
segunda-feira, novembro 14, 2011
domingo, novembro 13, 2011
terça-feira, novembro 08, 2011
Dias vazios
É isso, trata-se apenas de dias vazios, ou então cheios de nada que é exactamente o mesmo.
Deixem-me estar aqui quieta no meu canto, não falem para mim nem se aproximem se não for para dar um abraço, mas sem haver palavras. Deixem-me chorar todas as lágrimas que tenham de sair. Deixem-me sentir como me sinto mesmo que isso me cause dor. Deixem-me.
Nem eu sei o que se passa, sei que não estou bem, mas deixem-me ficar aqui quietinha no meu canto que isto um dia vai passar. Eu sei que vai.
E a culpa não é de nada nem de ninguém. Sou apenas eu que estou assim, e também tenho direito a não estar bem e ter dias maus.
domingo, novembro 06, 2011
A.C.
Um enorme beijinho de Parabéns para aquela que está sempre comigo, seja naquilo que for.
Aquela que eu me lembro de ver nascer, e que de prima passou a tomar na minha vida também o lugar de grande amiga. Hoje é tudo, tudo, tudo de bom para ela, porque ela merece mesmo tudo. É uma pessoa incrível em quem eu tenho muito orgulho.
Parabéns A.C.
sexta-feira, novembro 04, 2011
quarta-feira, novembro 02, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)