sábado, março 30, 2013


E depois existem cafés que nos abrem o apetite para a vida. Conversas que nos fazem querer mudar. Dar mais de nós. Dar tudo o que se pode. Lutar mais e mais. Concretizar sonhos. Alcançar mais e melhor. 
Gosto desses cafés. Principalmente se vierem com natas e canela! 

terça-feira, março 26, 2013



“Não a amavas. Apenas não querias estar sozinho. Ou talvez, talvez ela te fizesse bem ao ego. Ou talvez ela te fizesse sentir melhor acerca da tua vida miserável, mas não a amavas, porque não se destrói a pessoa que se ama.”

segunda-feira, março 25, 2013

Estranho!




Muito estranho mesmo é sair de casa ás 6:30h e não estar escuro... Sei lá pá! É estranho!

domingo, março 24, 2013


"Mas pode-se esquecer? Pode. Como assim? Ora, usando uma técnica vulgarmente usada pelos bombeiros para extinguir os incêndios. O lendário truque do “Fogo contra Fogo” que basicamente consiste em lançar outro fogo em direcção ao que vem a arder. Assim, queima-se uma área que ainda não esteja ardida, para que quando o fogo lá chegar nada mais tenha para arder. E é limpinho. 
O que há a fazer é queimar o que ainda houver de bom e fazer com que as coisas que estejam associadas à pessoa que queiramos esquecer não nos pareçam assim tão agradáveis. E quando ela – leia-se o incêndio – aparecer, já só resta terra queimada.
E assim, aproveitando esta bonita analogia dos incêndios, é justo revelar que aqui o grande problema é o vento, o vento que pode reacender as chamas. E esse vento pode ser uma chamada dela – que ninguém atenda o telefone – uma súbita vontade de lhe ligarmos nós, às 4 da manhã com uma voz notoriamente embriagada – apague-se já o número – ouçam, o vento pode ser uma foto dela ainda no quarto – que se guarde isso numa gaveta escura – uma carta que imbecilmente relemos – perigo, perigo! – Aceitar um convite para jantar a dois sob o pretexto de irmos falar sobre o ambiente no mundo – isso é muito arriscado – ir a casa dela rever a primeira temporada dos Sopranos em dvd – que fique claro, ao aceitarem este convite, isto já nem será vento, mas possivelmente, um tornado.
E assim, voltando à perniciosa técnica do fogo contra fogo, o mais importante, é queimarmos tudo à volta sem usarmos um único fósforo. É dizermos “isto é muito bonito e tal, mas eu tenho que sair daqui antes que se faça tarde” e assim, ao não permitirmos recaídas que sabemos que só irão adiar o inevitável, extinguiremos o pouco que vai existindo até que tudo fique reduzido a cinzas, tão frias e inertes, que nenhum vento será capaz de as reanimar."

Fernando Alvim

sábado, março 23, 2013

AMCT



Uma família da qual cada vez mais tenho orgulho em pertencer! 

sexta-feira, março 22, 2013



Assim como um leão que não descansa enquanto não ataca a sua presa...



(ou uma leoa neste caso)

domingo, março 17, 2013



Que todas as mudanças venham por bem e que sejam sempre para melhor!

terça-feira, março 12, 2013


"Sei que se estiver destinado, um dia havemos de ficar juntos. Num tão curto espaço de tempo tornaste-te tão importante para mim, quero que sejamos sempre grandes amigos."

Patrick Swayze to Lisa Niemi













Instagram Things

 E. a sofrer um ataque de ETs em plena Torre de Belém


 Delicious... you know, you are


 M. a usar os miminhos que a mana ofereceu

Bons crepes em boa companhia... Viva as boas amizades! 


  Jantar Dia da Mulher - Haja boa sangria, todos os dias


Miminho, Dia da Mulher

"Estamos ligados de um jeito que eu ainda não entendo. E eu odeio quando sou incapaz de compreender alguma coisa."


Até quando seremos "jovens"?





Um discurso que infelizmente retrata muito bem os dias de hoje e a forma como se sentem os "jovens" deste país. 

sábado, março 09, 2013


"O desejo não é confuso, os sentimentos verdadeiros é que são"

quinta-feira, março 07, 2013


Dias assim. Em que apetece mudar o mundo e fazer o impossível!

sexta-feira, março 01, 2013