quarta-feira, dezembro 09, 2009

Friendship?


Ia eu e a P. hoje na A1, no carro dela a caminho de casa depois de um dia de faculdade quando surge a conversa...



P. - A S. é que gostava muito desta cantora (Dido, que passava no momento na Comercial).
E. - Pois... Nunca mais falei com ela.
P. - A sério?
E. - Sim, a ultima vez que tivemos algum contacto foi uma mensagem de parabéns que lhe enviei (Julho).
P.- Faz confusão como é que uma amizade que parecia tão forte acaba assim de um dia para o outro.
E.- A mim também me custou muito, e admito que tenho saudades da amizade que havia, mas se ela tem o orgulho dela, eu tenho o meu. A S. afastou-se de mim e nem nunca me deu uma explicação óbvia sobre o que tinha acontecido. Não era eu que ia implorar por uma conversa cara a cara como duas pessoas crescidas. Ela esconheu o que queria e se deixa uma amizade assim ir por agua abaixo então é porque se calhar tens razão ao dizer que "parecia tão forte" tal como eu pensava... pelos vistos não era assim tão forte quanto isso. Amizades verdadeiras não se perdem assim e admitem perdões.



(En)fim...

4 comentários:

  1. Só descobrimos as verdadeiras amigas quando passamos por alguma confusão a serio.. e ás vezes certos desfechos são surpreendentes (negativamente, claro)!!** ** *

    ResponderEliminar
  2. Eu logo vi que eras viciada em bolachinhas! Não faz mal, eu confesso que também sou um pouco viciado. Em relação a leres os textos, lês quando tiveres um tempito, não quero que te atrases com coisas importantes! =) Claro que fico à espera desses comentários com alguma curiosidade! :P

    ResponderEliminar
  3. E como por vezes se sente bem o fim de grandes relações na pele.


    Cisne.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo a amizade é muito importante :D

    ResponderEliminar