sábado, março 27, 2010

Hoje é dia...


... de matar saudades de nós os 3 e da nossa amizade!
Como vos adoro meus piralhos.

terça-feira, março 23, 2010

Uma música por dia...

Oi?


Eu confesso que tenho saudades de aqui deixar as minhas palavras escritas, confesso pois. Mas ultimamente as palavras não me saem. Eu venho com vontade de escrever com jeito e chego aqui e não hà nada para deixar recordado nestas linhas. O tempo disponivel também não é o melhor, vida de estudante tem as suas consequências. Mas eu prometo que vou chegar aqui um dia com uma montanha de letras e ordená-las todas e fazer qualquer coisa bonita, que este blog nunca há-de chegar ao ponto de ter posts em branco porque eu não deixo.
Por agora fica só a recordação da noite de Sábado que foi mesmo como eu estava a precisar hà um bom tempinho.

quarta-feira, março 17, 2010

Ás vezes

Ás vezes tenho necessidade de abrir os albuns de fotos e recordar.
Ás vezes tenho necedidade de pegar em roupas que antes vestia, tornar a vestir e relembrar como eram os dias hà uns anos.
Ás vezes lembro-me que com 15 anos queria saber como seria quando chegasse aos 20 e agora vejo que continuo a mesma pessoa, com mais vivências e aprendizagens, mas que no fundo não mudou assim tanto, porque sou a mesma.
Ás vezes lembro-me de momentos em criança que influenciam a vida para sempre.
Ás vezes lembro-me para não me esquecer que recordar também é viver.

terça-feira, março 16, 2010

Só eu sei o que foste para mim. Só tu sabes o que eu fui para ti. Descansa em paz nesse teu sono profundo. Eternamente tua E.. Eternamente minha "Vó velha".

sábado, março 13, 2010

quinta-feira, março 11, 2010

Joelho maroto


Um mau jeito no joelho começou a provocar dores e passaram dias e dias e a dor não passava, então hoje fui ao senhor doutor que me receitou uma pomada, uns comprimidos e uns dias de repouso absoluto. Olha que chatice a parte do repouso ein! Vai ser Sexta, Sábado e Domingo de cama, dormir e filmes filmes e tudo o que é televisão. Já consegui dar a volta à mãe pra me trazer o pequeno almoço à cama e tudo, gosto tanto destes mimos *.* .
Visto que andava cansada até vem a calhar uns dias de não fazer nenhum (isto digo hoje porque amanhã já estou farta, ainda por cima agora que o Sol já vai aquecendo os dias) espero é ficar bem, mesmo bem :)

quarta-feira, março 10, 2010

Perdas...

"E porque nunca é demais dizer que gosto de ti, referir que és das melhores pessoas que eu conheço, sublinhar que tenho um orgulho imenso de te conhecer , de saber que te conheci ontem, que te tenho hoje e vou ter amanha e para sempree. Não é demais dizer que nunca me faltaste com nada,não é excessivo quando digo que te amo,porque amo mesmo. Não é demais quando digo que és como uma irmã,nem é demais quando digo que tenho saudades tuas depois de termos estado um fim de semana inteiro juntas. Não é demais quando digo que és linda,quando digo que vou estar contigo para sempre. Acredita que vou estar sempre,e esse sempre nunca vai ser suficiente. Love yooou"
 
Isto hà dias de chegar a casa e ficar completamente assim *.* . Ainda para mais quando a vida não nos corre tão bem quanto queriamos.
Tenho andado sem paciência para escrever é verdade. Tenho andado sem cabeça para nada. Estou a dias de perder de vez uma das pessoas que mais paciência teve para mim quando eu era pequena. Aquela que sempre me olhou com ternura e carinho, a que mesmo com dificuldades em andar me passeava no seu colo quando quem tinha problemas era eu. Lembro-me de ti sempre com a tua roupa preta, o lenço preto na cabeça e a bengala. Lembro-me sempre do teu sorriso que punha a descoberto o teu único dente a que eu sempre achei piada. Está sempre na minha memória os passeios que fazíamos na Primavera quando apanhávamos flores para fazer ramos...
E parta ainda hoje, amanhã ou depois eu vou ter presente na memória o seu sorriso, o seu olhar, os seus gestos, a sua voz... o seu carinho. Vou lembrar-me sempre... até ser assim muito velhinha também. Vou lembrar-me sempre... da "Vó velha".  

segunda-feira, março 08, 2010

Dia da Mulher

E é tão bonita a rosa que recebi hoje *.*
Um feliz dia a todas as Mulheres, que tanto merecem.

sexta-feira, março 05, 2010

E porque o fim de semana já começou e pra sair de casa está mau porque a chuva lá fora a cair é muita...



queria só deixar aqui miminhos para todos e aproveitar para dizer que tenho a mana mais fofa do mundo que me faz estas coisas fofinhas *.*

quinta-feira, março 04, 2010

Quero voltar a estar de mãos dadas contigo... nem que seja por uma última vez.

Demente

Prometa-me queridos seguidores do meu blog, que daqui a uns tempos quando eu pirar de vez e for para o manicómio, se lá tiver internet e continuar a escrever mesmo que sejam palavras sem nexo, continuarão a ler os meus posts e a enviar comentários de incentivo. Promentam-me sim? É que estou bem pertinho de atingir a demência total.

terça-feira, março 02, 2010


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa

Só porque hoje decidi mudar e deixar para trás o que realmente já só existe na minha cabeça.

segunda-feira, março 01, 2010

Uma música por dia...


Depois de o autocarro se atrasar uns 15 minutos e fazer com que eu tenha perdido o outro a seguir. Depois de ter entrado no autocarro meia hora depois do suposto e de ter chegado ao destino com hora e meia de atraso, pelo meio da viagem deparo-me com esta musica que me deixou a reflectir e a olhar para o céu e para o que se passa lá fora como gosto tanto de fazer.

"A vida é tão diferente daquilo que sonhamos talvez o nosso mal seja acordar."