quarta-feira, março 17, 2010

Ás vezes

Ás vezes tenho necessidade de abrir os albuns de fotos e recordar.
Ás vezes tenho necedidade de pegar em roupas que antes vestia, tornar a vestir e relembrar como eram os dias hà uns anos.
Ás vezes lembro-me que com 15 anos queria saber como seria quando chegasse aos 20 e agora vejo que continuo a mesma pessoa, com mais vivências e aprendizagens, mas que no fundo não mudou assim tanto, porque sou a mesma.
Ás vezes lembro-me de momentos em criança que influenciam a vida para sempre.
Ás vezes lembro-me para não me esquecer que recordar também é viver.

2 comentários:

  1. Às vezes olho para trás e consigo pensar que no meio do meu passado ainda vivi alguns momentos felizes
    Às vezes fecho os olhos e revejo memórias como se as estivesse a reviver
    Às vezes (ou quase sempre) gostava de poder voltar atrás e fazer as coisas de outra maneira
    Às vezes gosto de vir espreitar o teu blog para te ler
    Às vezes tenho dificuldade em perceber o significado da vida, se é que existe
    Às vezes ainda penso no chocolate que te prometi e que nunca mais te o dei, mas não ficou esquecido! um destes dias ainda te o dou =)

    ResponderEliminar