terça-feira, julho 06, 2010

Relativamente a Alguém

Sabem aquelas pessoas que se fazem muito amigas, assim quase ao ponto de num lusco-fusco quererem tomar o lugar das amigas de longa data e saberem todas as vossas coisas, os segredos, os problemas e alegrias da vossa vida? Tudo para depois ir espalhar aos sete ventos o que com vocês se passa. Já para não falar que se preocupam e se lembram que vocês existem quando precisam de alguma coisa em troca porque quando o contrário acontece bem que podem olhar em volta porque Alguém não está.
 Infelizmente na minha vida existe Alguém assim, e já passei por muito à conta disso. Já perdi amizades à conta de Alguém, perdi tempo, perdi coisas que para mim eram importantes só por não ter como dizer não a Alguém... perdi tanto tanto tanto que agora perdi a paciência. E jurei a mim mesma que para além da paciência não iria perder mais nada, senão um dia destes ainda perdia era a cabeça e o caso aí já começava a ficar demasiado complicado.
Agora tudo o que tenho a dizer é "temos pena", que de Alguéns falsos e interesseiros está o mundo cheio e eu dispenso bem que se aproximem de mim. Prefiro ter só os meus poucos bons amigos do que um telemóvel cheio de Alguéns que para mim nunca estão disponíveis.

3 comentários:

  1. E kem fala assim não é cago =D

    ResponderEliminar
  2. É que nem pena tenho desses alguéns. Nem isso merecem...
    Gente dessa não interessa a ninguém mesmo!
    Ah páh, ponham-se a milhas!!! :P

    ResponderEliminar