segunda-feira, setembro 06, 2010

Quero maaaais




Sim, quero mais férias. Estas não me chegaram, soube mesmo a pouco.
A verdade é que está mesmo a acabar, mais uma semaninha e lá começa a faculdade. Vou ter saudades de não fazer nenhum, de passar os dias na praia a sentir o sol, o vento, de respirar bem fundo e sentir que na vida existem coisas realmente muito boas.
É agora uma época em que acaba uma etapa e começa uma nova e isto faz-me sempre pensar bastante. É uma fase complicada, gosto de sentir que estou a crescer a casa dia que passa e de ter projectos e planos para um futuro próximo, mas por outro lado não gosto de sentir o tempo a passar e a passar muito rápido, demais para o meu gosto até.
Mas que se pode fazer quanto a isso? Nada, apenas desfrutar cada momento da melhor forma possível e aproveitar bem todas as oportunidades que a vida nos dá.
Hoje já comecei a trabalhar, amanhã é dia de inscrições e escolha de horários, se o tempo deixar no Domingo ainda dou um saltinho até à praia ( porque eu nunca me canso de praia, para mim nunca é demais) ... acho que vem aí uma fase boa, mas se me dessem mais um mês de férias eu não me importava mesmo nadinha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário