terça-feira, outubro 05, 2010

Serão de cinema


Acabei agora mesmo de arrumar a sala. Hoje convidei as minhas meninas para uma noite diferente do habitual. Visto que estamos em crise, e o cinema está caro, fiz de uma sala de cinema a minha própria sala, do meu portátil, uma maravilhosa tela de cinema, as pipocas e a coca-cola foram substituidas por bolo de chocolate, gelatina de ananás e sumo de limão. Ainda a juntar à festa uns caramelos e uns M&M's, só sei que foi uma maravilha, e do bolo de chocolate só sobrou um pequeno pedacinho que eu trato dele amanhã ao pequeno almoço :)
O filme escolhido foi "Quem Quer Ser Bilionário?", e a escolha não podia ter sido melhor. Adorei a história do filme, o serão, a companhia, o bolo (por incrível que pareça, mesmo com os meus enganos ao fazê-lo ficou delicioso... vá confesso, uma mãe por perto nestas alturas salva sempre tudo ahah).
Noites assim economicamente boas, são sem dúvida para repetir nos próximos tempos.

1 comentário:

  1. bom e barato...é sempre de aproveitar (e repetir)!
    Quanto ao filme...gosto bastante!!
    Poucos meios, mas a história é bastante bem conseguida... =)

    beijo

    ResponderEliminar