quinta-feira, novembro 11, 2010

Foi desta!

Fartei-me da Playlist do blog, agora já não há musica para ninguém. Cada vez que acedia à página demorava que tempos a abrir por causa do "iPod", a música estava constantemente a ser interrompida por abrir muito lentamente e assim acabou-se com o mal de vez. Vou pondo uns vídeclips de vez em quando, quem quiser ouve e ficamos assim.
Hoje não fui às aulas supostamente para ficar a estudar para a frequência de electromagnetismo no Sábado e o resumo do estudo foi assim então:
- Despertador toca às 09:00h, adia-se para as 09:30h, depois para as 10:00h, depois para as 10:30h, depois para as 10:45h... finalmente lá me levanto da cama e vou fazer alguma coisa.
- (Estudar?) Não! Comer qualquer coisa leve (visto as horas que já eram), vestir-me, arrumar o quarto...
- (É agora que vem o estudo?) Não! Ora que às 11:45h já são quase horas de almoço, o melhor mesmo é ir ajudar a acabar o almoço, pôr a mesa, etc etc...
- (Então e depois de almoço é estudar não é?) Seria, mas primeiro há que ir beber um cafézinho.
- (Ah então depois do café, estudar certo?) Calma, ainda falta ver um episódio de Gossip Girl
- Era agora a parte em que começava o estudo, mas entretanto lembrei-me que tinha umas fotos e músicas para organizar e lá fui eu fazer tal coisa.
- Entretanto o menino telefona a perguntar se não quero ir ter com ele, e a E. muito triste diz que não pode porque tem de estudar (nota-se, o estudo tão intensivo que por aqui vai!), e face a tal convite ainda fica com menos vontade de pensar que tem de ir estudar... pronto mas tem mesmo de ser. E o telefonema ainda se prolonga por mais uns 10 minutos.
- É agora!!! Pego na primeira série de exercícios e começo a resolver. Finalmente!!! Mas ao fim do segundo exercício lembro-me que tenho fome e vou lanchar.
- Entretanto volto, vou só ver a caixa de correio electrónico e reparo que tenho umas mensagens no facebook. Calma já vou estudar, é só ver o que é.
- Entretanto lembro-me de vir espreitar o blog, e penso em fazer um post que é coisa que já não faço ao tempo.

São seis horas da tarde e tenho 2 exercícios feitos. DOIS!!! Isto é o resultado de um dia de estudo intensivo?? Não, é o resultado de ter de estudar para uma cadeira que não se gosta mesmo, mesmo nada.
Nem quero imaginar como vai ser no Sábado...

Mas vejamos o lado positivo, à conta de não apetecer estudar, ficou aqui um post um bocadinho grande, coisa que já não se via por aqui há muito tempo.

E é agora que vou ;) ***

3 comentários:

  1. Ai estes dias de estudo!^^
    Hoje aconteceu-me o mesmo!=s Devia ter estudado mesmo e quase que não fiz nada!:S
    Espero que tenha corrido bem o exame!:D

    ResponderEliminar
  2. 2??
    ehehehe.... essa vontade de estudar... humm..

    nice blog!!

    xoxo**

    ResponderEliminar
  3. Acabas de descrever (com mais ou menos uma coisa) o meu dia de hoje. E só Deus sabe o quanto esse tempo me faria falta para esta semana. Enfim...


    Cisne.

    ResponderEliminar