terça-feira, dezembro 21, 2010

Miminhos de Natal da E.


Natal é época de dar. Oferecer um bocadinho do melhor que podemos ser às pessoas que nos rodeiam e contagiá-los com alegria, paz e amor. Aliás, se o espírito natalício estivesse presente durante todo o ano, certamente as pessoas andaríam mais felizes. Ao falar de espírito natalício não me refiro aos presentes e ao excesso de consumismo que ocorre nesta época, que na maioria dos casos, nem tem significado nenhum. Refiro-me sim ao que está escrito no início. As boas acções que podemos ter perante os outros são o melhor que podemos oferecer de nós, sem dúvida.
É claro que todos os anos, desde que o posso fazer, ofereço uns "miminhos de Natal" aos que são realmente importantes. Digo miminhos porque são coisas de baixo valor e aos olhos de muitos, sem qualquer importância. O que realmente importa é que são "miminhos de coração" e são oferecidas com muito carinho. (Hoje tou lamechas também, o Natal anda a contagiar-me eheh)
Este ano alguns desses miminhos fui eu que fiz, outros comprei, mas todos têm um significado especial.
A lista dos "miminhos" que eu tinha de arranjar para cada um está praticamente completa, só falta mesmo metade de um miminho que só pode ser comprado no máximo um dia antes de ser oferecido. E é o mais especial deles todos.
E pronto, assim vai ser este Natal, cheio de miminhos eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário