quinta-feira, setembro 08, 2011

07.09.11

Depois de uma noite muito mal dormida, acordei bem cedinho para ir à faculdade fazer a escolha de horários (com menos de duas horas de sono). Qual não é o meu espanto quando lá chego e não existia fila para senhas nem confusão nenhuma como é costume. E o meu pensamento foi: Bolas, estamos crescidos. Começámos a ter juizo e já não somos da faixa daqueles que até aqui dormem para serem dos primeiros.

Assim consegui despachar-me cedinho e vir para casa mais cedo e lá segui depois de almoço para o ritual de "gelo-na-cara". Ah pois que ainda tenho a cara um bocadinho inchada por causa da brincadeira de Sábado.
A verdade é que ouvi falar horrores sobre tirar dentes do ciso que estão inclusos e acho que não tem sido tão mau assim. Só tive umas dores mais fortes na primeira noite e no dia a seguir, mas nada que não se aguente. É maior o incómodo de não conseguir abrir bem a boca, rir e de não poder andar rápido (sim, porque parece que o maxilar "estremece" e faz confusão). Mas tudo isto vai passando e não são tantos dias assim.


Agora coisas do coração... tenho saudades do namorado :$
Ando a controlar-me bem e compreendo que tem mesmo de ser, mas já só quero que Sábado chegue depressa para o poder abraçar, enchê-lo de miminhos e saber as novidades todas.
Ah, hoje já me decidi o que lhe vou oferecer pelo aniversário que está quase aí. É original e acho que vai ficar muito giro. Mas não lhe digam nada, é surpresa. =P

1 comentário:

  1. A minha boca é um túmulo! =# :)

    Vá, Sábado está quase aí ;)

    Cisne.

    ResponderEliminar