terça-feira, maio 21, 2013



Tinha volta dos meus 13 anos quando me fartei mesmo de Barbies e Kens. E mesmo assim acho que foi uma "paixão" que durou demasiado tempo.
Já lá vão 10 anos depois disso. Muita coisa mudou desde então. Afinal de contas é suposto mesmo não é? As pessoas têm de crescer.
No entanto existe quem aos 20 e muitos ainda viva nesse mundo de fantasia, em que o mundo é cor de rosa e está sempre tudo bem e a vida é perfeita. Não vivem mais do que num mundo de ignorância, esquecendo tudo aquilo que se passa à sua volta. O mundo não é cor de rosa... muitas vezes  o céu  torna-se de um cinzento bem escuro. 
Felizmente cresci e apercebi-me já há muito de tudo isso. Que a realidade é muito diferente da fantasia. Mas o melhor de tudo foi ter percebido que não há nada melhor que as coisas reais. Não há nada melhor que o sentir, aquela sensação que nos faz ter a percepção que estamos vivos. Seja a maior das alegrias ou uma dor tão forte que nos mande ao chão. Sentir! E o que é de plástico não sente.
Os Homens a sérios não brincam aos bonecos. Os Homens a sério não gostam de plástico. Sabem que não há melhor sabor que o de um bom "naco de carne". Sabem que a vida não é uma brincadeira e optam por aquilo que é "a sério" ao invés de passarem anos a mais a brincar aos bonequinhos!

E quanto a mim, bem, os "bonequinhos" não me satisfazem. O que é de plástico compra-se, não se conquista. E isso não tem piadinha nenhuma. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário