domingo, junho 28, 2009

Egocentric time






Isto de ter um blog sem dar a conhecer qualquer coisa de mim é um bocadinho estranho.

Penso que sou uma pessoa comum, porque não conheço ninguém igual a mim e é comum as pessoas serem diferentes umas das outras.

Gosto de dormir até tarde, mas acordar cedo dá-me mais energia.

Adoro àgua, numa outra vida devo ter sido um peixinho.

Gosto de passear à beira mar e à beira rio.
Gosto de sentir o vento na pele.

Gosto de olhar o espelho e de gostar da imagem que ele me transmite.

Não resisto a chocolate.

No Verão gosto de beber leite frio e comer bolachas antes de dormir. Se for inverno troco o leite por chá bem quentinho.

Gosto de fazer compras, (sim gosto muito :$) perco-me com biquinis, vestidos de gala e sapatos de salto alto.

Gosto de ler e de aprender, mas aborreço-me facilmente de estudar.

Gosto de ter o meu espaço e de ter tudo organizado à minha maneira.

Não gosto que traiam a minha confiança, e apesar de perdoar facilmente fico sempre atenta e não dou 3ªs oportunidades.

Gosto de sentir a música.

Gosto de mimos.

Gosto do romantismo, e de ver casais de velhotes a passear.

Gosto de gostar da minha vida e de mim, com todos os defeitos incluidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário