sexta-feira, outubro 16, 2009

What can i say?


Hoje passei pela pasta dos itens enviados no hotmail e deparei-me com uns quantos mails que te enviei quando namorávamos...já lá vai um ano... e li-os, a todos. E mais uma vez apareceu-me a imagem de momentos que nunca mais vou esquecer. Momentos felizes que vivemos....não foram poucos e tu sabes.
Eu já tentei não escrever mais sobre ti, apagar-te do passado, mas não dá, ou pelo menos ainda não deu de todo.
Foste "aquele". O "tal" com quem se vive um conto de fadas e contigo eu vivi. Eramos tanto, tanto mesmo e ficámos reduzidos a cinzas que não valem nada. Foi uma amizade e um amor que se dissipou. Deste-me tanto e tiraste-me tudo tão depressa.
Hoje não sei o que significas para mim, não entendo o que sinto por ti. O que és, o que não és. Há dias em que te odeio, outros em que te adoro e há ainda aqueles em que te ignoro. Isto tudo à distância, porque quando estás perto não sou capaz de evitar o facto de estares lá, mesmo que mostre desprezo.
E quando se fala em amor és tu que apareces na imagem lá ao fundo, e quando penso no futuro, ou és tu que estás lá ou então não está lá ninguém. Depois de ti já não sei o que é gostar a sério, perdi o sentido da palavra "Amo-te", já não sei o que é amar... Só sei fazer asneiras e ter atitudes parvas...

Pelos vistos, ainda vives em mim e eu não sabia disso...

1 comentário:

  1. Que ilusões, que castelos perdidos!
    Quando olho duas gerações para trás, entendo as tuas dúvidas e sei que isso faz parte da essência humana. Lembra-te que a água não passa duas vezes por debaixo da mesma ponte. Acredita que o mundo não acaba a cada convulsão que a terra sofre. E tens ainda, a lua, o sol e as galáxias por descobrir.
    Não fiques atolada nas areias movediças dos sonhos da juventude.
    Um dia encontra-nos-emos numa esquina da vida e e recordaremos o lado risível da existência.
    O futuro está atento e espreita-te.
    Acorda, que muitos "amo-te" te esperam.
    Bj

    ResponderEliminar