sábado, dezembro 19, 2009

"18 de Dezembro de 2009, último dia de aulas do 1º semestre. Sigo nesta viagem quotidiana que me leva até casa. Sinto vontade de escrever. Não sei a razão nem o assunto. Não sei se é do tempo se faz sentir lá fora, frio, chuva e vento, ou se será por uma nova fase estar prestes a terminar.

O 1º semestre não poderia ter acabado de melhor forma. O jantar de ontem serviu para relembrar que somos muito mais que meras pessoas a tirar um curso. Existe amizade, confiança, companheirismo. Acabámos a noite a rir com o que quer e fosse. São momentos assim que fazem acreditar que este é o caminho certo e que dão força para continuar nos momentos mais difíceis.
Segue-se uma época um bocadinho complicada. Exames e mais exames num curto espaço de tempo e que influenciam tanto o futuro. É tempo de estudar, de criar um plano de estudo intensivo.

Olho lá para fora, o mundo não pára. Carros, pessoas, aviões… O mundo muda a cada minuto. E nós mudamos com ele também. Cada um faz o seu trabalho, cada um segue o seu destino. E o meu? Qual será o meu?

Olho lá para fora… reúno forças. Sei que não vai ser fácil, mas tenho de dar o meu melhor, e tem de ser assim. "

2 comentários:

  1. E
    Disseste duas coisas muito importantes; nada é fácil e tens de dar o teu melhor.
    Eu sei que vais conseguir.
    Um beijinho e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Força nisso! É aquela altura em que ficamos com cara de mortos vivos de tanto marrar nos livros... O que tem que ser, tem muita força! Vai correr tudo bem vais ver! ;)

    ResponderEliminar