quinta-feira, janeiro 21, 2010

Selinhos :)

Ora cá estou eu a actualizar os meus selos que já estavam em atraso há algum tempo. Hoje porque isto, amanhã porque aquilo, a verdade é que andava a adiar mas é hoje que isto vai.
Desde já um obrigado ao Luis e à Inês que me ofereceram estes selinhos tão lindos :)




O objectivo é dizer 10 coisas que não me saem da cabeça. Hummm 10 não serão muitas?
Ora deixa lá ver...

1- Fazer todas as cadeiras
2- O Carnaval que está quase a chegar
3- O meu rico Verão em Santa Cruz que é sempre tão especial
5- O beijinho que perdi hoje
6- O beijinho que posso ganhar outro dia (quiçá)
7- Umas férias que tanto estou a precisar
8- Juntar dinheiro para comprar um carro (esta é quase impossivel)
9- O que vou fazer amanhã à tarde? Avatar vs Calculo
10- "Tenho de estudar, tenho de estudar, tenho de estudar"

Se calhar até não era tão dificil assim...

E os 10 contemplados com estes lindos selos saaaaaao :

9-  fragmento


E ainda adicionava aqui mais uns quantos blogues mas só podem ser 10...


7 comentários: