segunda-feira, janeiro 03, 2011

2011! cá estamos

Pois é minha gente, 2011 já chegou, nada de anormal, tudo igual ao mesmo de sempre. Mas como a E. tem estado pelo Oeste, lá mesmo mesmo o mais Oeste possível e só regressou hoje, é so hoje que com ela vem a informação sobre os poucos dias que este novo ano já conta.
A bela da passagem de ano foi qualquer coisa de muito, muito bom. Começou-se com os preparativos para o jantar, em casa de uma amiga, com o jantar veio também as primeiras gotas de alcóol, que é como quem diz sangria, sangria e sangria. Mas isto só para começar. O jantar lá passou mas a sangria não acabava nem por nada, portanto TUMBAS, sangria e mais sangria, depois um beirão para desenjoar de tanta sangria. Entretanto o fim de 2010 aproximava-se e o telémovel da E. recebeu uma sms tão fofinha que a E. ficou com cara de *.*! Assim mesmo ahah! A meia-noite chegou, o estado de sobriedade já não era muito, mas como com o inicio de um novo ano vem também o champanhe e as passas, e pelos vistos este ano vem a "crise" também, siga de aproveitar bem o champanhe que ainda há antes da crise chegar, e em vez de um copo, bebe-se mas é dois.
A malta lá de casa estava toda muito animada, e o singstar era o que tava no auge! Entre conversas, risadas, música e muita animação ( e mais sangria claro!) o tempo passou e lá pelas 3h resolvemos ir até ao centro, ver como estava o ambiente por lá. Pois! Mas gente em condições de conduzir, não havia e a solução seria ir a pé. Tudo muito bem desde que não estivesse a chover. Mas estava! Who cares? Era PDA e não seria a chuva que ia impedir de fazer o que queríamos. Chegámos ao destino ainda mais bonitos do que estávamos quando saímos de casa, mas o que importa é que lá chegámos.
Por lá ainda encontrei mais amigos (o que vale é que por ali, amigos é coisa que nunca falta) para se juntarem à festa, e lá se bebeu uns shots e lá se dançou e riu muito muito.  E assim foi até às 6h, hora em que já só se quer é dormir.
Foi uma noite muito bem passada. Quem é que não está bem quando se está com os amigos?
Acordar no primeiro dia do ano com tonturas e uma grande dor de cabeça é que já não foi muito bom, mas tenho a dizer que pelo que se viveu naquela noite, valeu a pena a bela da ressaca.
Almoço em família, café em família... dia passado em família que é para ser mais resumido. E o estômago muito esquisito xD
Domingo já foi dia de estudo (sim, porque dia 10 lá começam os exames) e será esta a minha vidinha durante as próximas semanas, esperemos que com bons resultados :)
Ora com dias de estudo a aproximarem-se claro que uma pessoa tinha de aproveitar a Passagem de Ano e abusar um bocadinho. Prometo que agora me vou portar bem. Eheh
Entretanto faltam 10 dias para eu ficar mais velha (mas só muda o número, eu fico na mesma xD) e assim, aqui fica o primeiro texto de 2011.
Kisses kisses**

Sem comentários:

Enviar um comentário