quinta-feira, janeiro 20, 2011

Et voilá

Duas cadeiras já estão feitas!!! Não é que as notas sejam assim muito do meu agrado, mas existe sempre a segunda fase de exames para tentar melhorar. E lá vamos nós tentar que não se perde nada com isso, claro. Agora que saia o resultado do exame que resta para eu saber se não vou ter a sorte de ir a 5 (CINCO!!) exames em segunda fase. Oh que animação que isto me dá! Mas que venham eles que é para os fazer que eu aqui estou.
Mas pronto, há que dizer que foi um dia de boas noticias. Isto e a tarde de conversa com as minhas meninas soube mesmo bem, já tinha saudades destas horas bem passadas. E no meio de dias de estudo intensivo ainda sabe melhor.
E foi assim, um dia bem preenchido por coisinhas simples. Agora é voltar a atacar nos livros e apontamentos.
Hasta la vistaa! *

Sem comentários:

Enviar um comentário