quarta-feira, julho 13, 2011

Days

Agora com as férias, os dias passam e até me esqueço do blog, uma tristeza.

Já dei um saltinho até à praia, já me bronzeei um bocadinho.

Já passei uma noite bem divertida com amigos, para comemorar o início das férias. Revi amigos que não os via quase há um ano, e gostei muito, muito, muito.

Já soube que passei a TODAS as cadeiras, o que me deixou muito contente.

Já fui passear com o namorado, o tempo para estarmos juntos parece ser sempre pouco mas fazemos questão de o aproveitar da melhor forma possível.

Já continuei as minhas leituras. O Anjo Branco esteve demasiado tempo a meio por causa dos exames, mas já comecei a ler novamente.

Já aconteceram novamente coisas que me fizeram ver que o passado não volta mais, acontecem coisas que deixam marca e das quais não nos esquecemos, por muito que queiramos esquecer... enfim, também faz parte.

Ando a aproveitar a pouco e pouco as férias, e o mais importante é que sim, já me sinto mesmo de férias principalmente desde que soube o resultado de todos os exames. Ainda continuo por casa, mas o que conta é que o cérebro está livre de stress e bem descansadinho.

E hoje ando cá por casa a ajudar a mamã que também precisa e merece uma boa ajuda por tudo aquilo que faz por mim e que é para mim. Então aqui ando de um lado para o outro, a arrumar isto e aquilo ao som de:
http://www.youtube.com/watch?v=fLexgOxsZu0

1 comentário: