terça-feira, dezembro 06, 2011


Ando sem palavras e sem tempo, que é sempre pouco para tudo o que tenho para fazer.
Mas até já tinha pena de olhar aqui para o blog e sentir que o desgraçado andava abandonado.

Ontem a Pipoca cá de casa fez Parabéns e o dia foi dedicado a ela, como tal lá fomos nós rumo ao cinema para a pequena ficar contente (ela e não só, mas isso são outras conversas ahah) . O filme até se saíu mais divertido do que  eu estava a espera e ainda dei umas boas gargalhadas. Recomenda-se.
Depois houve jantar em família e a pequena Mi ficou toda contente com as prendas, as companhias e as surpresas, e eu fiquei feliz por ela, porque gosto de a ver sempre assim: contente. E ontem o dia marcou 9 anos que a tenho comigo, e concerteza foram os melhores de sempre.
A noite seguiu-se mas isso já são coisas que ficam só para mim (ou para nós). :)

Hoje foi dia de voltar a pegar nos cadernos e nos livros e assim se seguem as próximas semanas, quase sem tempo para respirar.
(En)fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário