quarta-feira, dezembro 14, 2011

Irrita-me quando as pessoas me chegam com perguntas do tipo: "Mas esse curso que estás a tirar existe mesmo?"
Não querem ver, agora ando a tirar um curso que não existe. Isso é que faz todo o sentido.
E depois ainda fazem aquela cara de "coitadinha isso não deve ter empregabilidade nenhuma".

Pois é, mas se nao houvesse quem tirasse este curso estranho que para muitos, não existe, de certeza que também não havia neste mundo muito do que há.

O que há a mais e não faz falta nenhuma são pessoas ignorantes com a mania que são espertas!

2 comentários:

  1. ...E acabou-se! Se for preciso eu vou-m'a eles! É só dizeres que eu vou já atrás deles todos com as minhas pontas de gesso x)


    Cisne.

    ResponderEliminar
  2. E eu levo as minhas botas de biqueira de aço (que ainda nao tenho mas vou ter quando for engenheira xD) e acabamos com eles todos ahah **

    ResponderEliminar