sábado, junho 30, 2012

É fodido!
Só os mais fortes aguentam.
(e às vezes não me sinto tão forte assim...)

Apetece-me é desistir. Largar tudo e sair. Sair daqui para um sítio qualquer e nunca mais voltar. Onde não haja ninguém, apenas eu. Sozinha.
Apetece-me é chorar. Até se esgotarem as lágrimas que existem para cair. 
Chateio-me com tudo, irrito-me com tudo. Mas na realidade a única chateada e irritada sou eu.
E irrita mais ainda quando é preciso esconder isto tudo.


Estou esgotada. 
A carga é demasiado pesada e eu sou demasiado fraca para aguentar com ela.

1 comentário:

  1. independentemenete das tuas razões para sentires isso eu também sinto isso muito às vezes, mas depois desaparece, é preciso é ter calma e mudar o que não gostamos na vida e isso ás vezes leva tempo mas vai lá, calma! Bjs***

    ResponderEliminar