terça-feira, junho 05, 2012

Lembranças




Devia ter os meus 10 anos, ou se calhar nem isso, no dia em que me ensinaste a decorar a letra desta música. Frase a frase lá fomos nós e quase sem me aperceber já sabia a música toda. Mal sabia eu que nesta vida ainda havia tanto para saber e para decorar. O certo é que desde esse dia nunca mais me esqueci da letra e sempre que a oiço lembro-me desse momento. Estavas na garagem de volta das tuas engenhoquices e eu fui para lá tentar perceber o que andavas a fazer. 
Já não sei ao certo como surgiu. Se o rádio estava ligado e a música passou, ou se começaste a cantar e eu quis aprender. Só tenho uma vaga imagem desse momento guardada nas minhas memórias, que se acende sempre que a música surge. 
Não sei se alguma vez te disse, ou se alguma vez vou dizer, mas de entre tantas lembranças que tenho de criança, é uma das melhores.
Obrigada por só me ensinares coisas boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário