domingo, novembro 25, 2012

1 Ano de AMCT

Faz hoje 1 ano que me estreei em palco com esta maravilhosa família da qual tenho muito orgulho em pertencer!
Há um ano atrás subi a palco sim, mas apenas com dois ensaios após ter estado cerca de dois anos sem tocar clarinete. Como se pode imaginar foram mais as notas que se transformaram em pausas do que as que foram tocadas. Sustenidos e bemóis só mesmo os mais básicos e quando havia muitas colcheias seguidas... ainda não as conseguia ler. Mas não foi preciso muito tempo para tudo se recompor e pouco a pouco ir melhorando. 
Um ano passou... confesso que não sou nenhuma "expert", estou muito longe de o ser. Mas muita coisa evoluíu. Há notas que ainda saem ao lado, mas a maioria delas já são tocadas. Já lá vão 8 anos desde que ando neste mundo da música e posso afirmar que nunca toquei tanto como toco agora. Nunca me senti tão empenhada em tocar bem e com tanta vontade de ir aos ensaios e saídas. É bom sentir que sou importante e não "descartável". É bom sentir isso.
À AMCT só tenho a agradecer por me terem recebido tão bem e me terem dado esta oportunidade.
Hoje, 1 ano depois, voltei a pisar o mesmo palco, orgulhosa de fazer parte desta família tão lutadora e que muito tem evoluído. 
Sei que conseguiremos ir muito mais longe!


Sem comentários:

Enviar um comentário