quarta-feira, junho 12, 2013

"Duas Espadas e um Arco"


Hoje decidi vir dar a conhecer algo de que já devia ter falado há muito mais tempo. Mas o tempo é curto e não dá para tudo e há coisas que vão ficando para trás, embora não sejam esquecidas.

"Duas Espadas e um Arco" é um livro juvenil de feitiçaria que foi lançado à cerca de um ano. E venho falar dele porquê? Ora pois bem, porque a autora deste livro, Joana Silva, faz parte da minha família, e eu, como gosto de ler e de escrivinhar umas palavras volta e meia também, dou-lhe todo o meu apoio para ela continuar com este projecto e de nunca desistir dos seus sonhos.

A Joana é uma jovem de 17 anos que se apaixonou pela escrita já há uns tempos e pelo feitiço de viver em dois mundos. E juntando o útil ao agradável começou a escrever os seus livros. Sim, porque um só não chega! Este livro que aqui falo foi lançado há cerca de um ano e no dia 29 deste mês, no auditório da Biblioteca Municipal de Alenquer, vai ser lançado o livro "Um Talismã". A Joana conta ainda com mais 3 livros escritos, no entanto ainda não estão publicados. 

Deixo-vos aqui o link do blog relacionado com os seus livros para que possam espreitar e perceber melhor que histórias retratam: http://duas-espadas.blogspot.pt/

Á Joana, desejo toda a sorte e sucesso no mundo da escrita!

Sem comentários:

Enviar um comentário