quarta-feira, junho 12, 2013

E já que estamos num dia virado para a escrita (porque se devia estar a estudar e não apetece...pois) não posso passar sem fazer referência a uma pessoa que faz anos hoje e de quem eu gosto muito. Sempre foi uma querida para mim e sempre me tratou da melhor forma, e quando eu mais precisava, disse-me as palavras certas para me confortar, e a verdade é que conseguiu mesmo. E podia não o ter feito, porque não tinha obrigação nenhuma de tal. Mas foi uma atitude de que gostei muito e que me mostrou bem a boa pessoa que é. As "ondas negras" e as coisas menos boas passam, felizmente. Mas é também nessas alturas que percebemos muito daquilo que nos rodeia. E nunca me esqueço do que fazem por mim e de quem o faz, tal como isto, que nunca hei-de esquecer. Só lhe tenho a agradecer tudo o que sempre foi para mim e o que continua a ser. Desejo-lhe não apenas que o dia de hoje seja bom, mas que todos os dias da sua vida sejam felizes, pois ela merece realmente o melhor. Hoje fica um beijinho de Parabéns para essa grande pessoa! *

Sem comentários:

Enviar um comentário