terça-feira, janeiro 05, 2010

Dream's house


Quando eu for grande quero ter uma casa só para mim. Nem muito pequena para não me sentir sufocada, nem muito grande para não me sentir sozinha. Pode ser um t1 que eu não me importo, desde que seja bastante amplo e tenha espaço para as minhas "tralhas" indispensáveis.
Quero uma casa com janelas grandes para ter muita iluminação natural. Com uma vista bonita numa cidade ou numa vila. Para quando escurecer nos dias em que estou menos bem, ir à janela e ver como o mundo nunca pára lá fora. Tem de ter uma estante com muitas prateleiras para eu ir coleccionando todos os livros que vou lendo (espero que sejam muitos) . Tem de ter uma parede vazia onde vou colocando molduras de uma forma desordeira para que nunca pareça que está incompleto e poder acrescentar sempre mais uma, com fotos de momentos e pessoas que marcam a minha vida de forma positiva.
Tem de ter uma cama grande e fofinha, e um cantinho especial para guardar tudo o que seja roupa, sapatos e acessorios (um roupeiro só não deve chegar). A decoração tem de ser original e tem de combinar comigo, afinal de contas será a minha casa. Tem de ter um espaço ao ar livre. Exijo uma varanda grande ou um terraço para poder fazer a fotossintese durante tardes a fio. Tudo decorado ao pormenor.  Portanto meus amigos, visto que o meu aniversário está aí há porta, porque é que não se juntam todos e me oferecem uma casinha assim? Vá lá, eu mereçooo ;)

11 comentários:

  1. Diz lá que nao era genial ^^

    ResponderEliminar
  2. Não achas que mesmo todos juntos não te conseguimos dar essa casa? :P

    ResponderEliminar
  3. Com boa vontade conseguem xD

    ResponderEliminar
  4. Só se fizermos uma vaquinha xD

    ResponderEliminar
  5. Exactamente *.* uma vaquinha bem gordaa

    ResponderEliminar
  6. Acho que tem de ser mesmo gordinha, senão não chega. :P

    ResponderEliminar
  7. Minha querida já podes comentar, já te dei mais um motivo para não estudar ahha

    Beijinho, C*

    ResponderEliminar
  8. O problema é que eu queria mesmo voar :D

    ResponderEliminar
  9. bom para ti também, quanto as musicas thanks =)
    Bem esta casa seria mesmo um máximo, e não é que não a mereças, porque mereces mas o problema é que teria de ser mais que uma vaquinha e as que fossem teriam de ser bem rechadinhas :P
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Pa pedir isto, mais vale pedires o euromilhões! :P Mal por mal... lol
    Já que é para fazer estragos, que seja à grande! =)

    ResponderEliminar