Encontrem-me lá um defeito neste rapaz se faz favor que foi coisa que eu ainda não consegui... Tem uma voz fenomenal, uma humildade incrível, de feio não tem nada, é lutador, as palavras dele não são esquecidas e têm um não-sei-que de deslumbrante... ele é só qualidades.
E eu ontem quase que chorei de emoção porque aquela maneira de cantar mexe com uma pessoa e provoca qualquer coisa, e hoje fiquei estupefacta a olhar para a televisão com a entrevista dele na SIC... é de ídolos e mentalidades assim que Portugal precisa.
Parabéns Filipe!!
sempre senti que, entre os dois
ResponderEliminarfinalistas, existia uma maior
inclinação das pessoas pelo Filipe.
Ele consegue cativar.
A Diana tem uma coisa que,
neste tipo de concurso,
não acho que seja positivo:
ela tenta se tornar popular :\
aqueles símbolos,
aqueles sorrisos,
que hás tantas parecem
duros, falsos, fazem-lhe perder pontos.
Mas quero, com isto, dar a entender que acho má pessoa ou má intérprete... longe disso, ambos possuíam enorme valor e poderiam ambos ter ganho o Ídolos 3... mas prontos... o Filipe, com muita felicidade minha, conseguiu melhor jogar com os trunfos que tinha :)
Concordo, e acho que foi vitória merecida. =)
ResponderEliminaro digno vencedor! sem dúvida! =)
ResponderEliminarBom, eu teria ficado mais contente com a vitória da Diana, que é de facto mais completa. Mas o Filipe não está mal... qualquer um dos dois merecia ganhar.
ResponderEliminarQuanto aos defeitos... eles há-de ter alguns, descansa. Todos temos e ninguém é assim tão perfeito! :-D
concordo com quase tudo o que disseste...só me parece é que este rapaz em relação à Diana é muito mais limitado...ou melhor, talvez menos versátil...e essa era a única razão para achar que ela talvez fosse uma vencedora mais justa...
ResponderEliminarMas em relação a um estilo específico, ele é claramente superior a todos os outros...
Agora vamos ver é se para o futuro isso é suficiente... =?