sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Reflectir


Eu já me senti sozinha no meio da multidão, já perdi, e perdi muito. Já me iludi com falsas expectativas. Já sofri muito, por minha culpa também. Já errei, cometi erros que não perdoo. Já traí e fui traída. Já me deixei levar mesmo sabendo que não devia e que provávelmente me iria arrepender. Amei incondicionalmente,  voei e depois caí, caí e foi difícil levantar-me de novo. Doía demais. Eu já fui magoada pelas pessoas que mais adorava. Umas vezes com razão, outras nem por isso. Eu já perdoei quem não me soube perdoar. Desiludi-me muitas vezes. Levei muitos "pontapés" de quem pensava não ser capaz de o fazer. Eu já senti na pele a rejeição. Já fui olhada de lado e com repugnância. Eu sei por expeciência própria o que é ser gozada. Já passei por momentos em que simplesmente não queria existir. Já fui usada por alguém. Caí em mentiras sem desconfiar de nada. Já me isolei. Já tive medo de rir, de chorar, de reagir. Já entrei em pânico por alguma razão. Já passei por muito e ultrapassei também. E é por isso que dia após dia cada vez menos as "multidões" me assustam.

Sem comentários:

Enviar um comentário