terça-feira, junho 22, 2010

About me

1. Signo: Capricórnio.
2. Data de Nascimento: 13 Janeiro de 1990
3. Cor de olhos:Castanho
4. Altura: 1,77 m
5. Comprometida ou solteira? Solteira
6. Qual é o teu nome do meio? Ribeiro
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Duvido xD
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Azul
9. Dormes com a tv ligada? Não
10. Consegues escrever rápido no computador? Sim
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? É assim a maioria das vezes
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com a Li
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Água
14. Falas enquanto dormes? Nunca deram por isso, portanto acho que não
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma foto da Mi a lavar os dentes, tão fofinha
16. Tens o sono profundo? Depende do cansaço
17. As outras pessoas acham-te atraente? Elas é que sabem, não eu xD
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim, muitas...
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Não sei bem, mas faço questão de dizer às pessoas de quem gosto, o quanto gosto delas.
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Andar de bicicleta de vez em quando também conta? Então é sempre que posso , embora o tempo seja pouco ultimamente =/
21. Como te sentes hoje? Com pouca vontade de ir estudar, mas é o que tem de ser visto que amanhã hà exame ...
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? A Mi
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Não xD
24. Alguma vez mordeste alguém? Não que eu não sou má :P
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto?
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Malas e almofadas
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Chiclete
28. Qual é a tua filosofia de vida? Saborear cada momento
29. Com o que é que estás ansiosa? Com o resultado dos exames que já fiz
30. Alguma vez trepaste para uma janela? sim
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Ora bem, as estradas, o carro e a carta de condução :P
32. Tens uma queda por alguém? Uma queda? Um trambolhão e dos grandes xD
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Todos os dias
34. O que fazes quando ninguém está a ver? Cantar e dançar Ahah
35. Há algo que queiras e não possas ter? Sim, mas hei-de conseguir
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Sorriso, olhar e Atitudes
37. Onde está o teu telemóvel? na mesa de cabeceira
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Safari Cola
39. Qual é a tua cor favorita? Isso depende dos dias
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Avatar, já foi hà algum tempo
41. Que música estás a ouvir? Fireflies, é um vício já
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? A minha mãe
43. Usas que champô? Ultimamente tem sido um profissional que a minha mãe usa no salão... e más cara da garnier para definir os caracóis
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais velha, mas não deixo de ser criança
45. Quem admiras? Pessoas determinadas mas humildes, que não passam por cima de tudo e de todos para alcançar os seus objectivos
46. O que te faz mais feliz? Estar com as pessoas que amo.
47. O que é que odeias? Falsidade, mentiras e intrigas.
48. O teu homem perfeito? A perfeição não existe :P
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? A minha auto-confiança que é muito fraquinha.
50. O melhor tipo de festa? Qualquer uma que dê para conviver com os amigos.
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? A ser uma senhora engenheira Ahah
52. Bebida alcoólica? Safari Cola
53. Shot? Não sou fã de shots
54. Aftershave/Perfume? Ralph Lauren... mas ando sempre a trocar
55. Filme? Adoro filmes, tenho muitos que me marcaram
56. Sítio? Santa Cruz
57. Número? 13
58. Mês? Meu querido mês de Agosto...
59. Gelado? Rol *.*
60. Dia do ano? O dia em que começam as férias :D
61. Flor? Rosas
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Sim
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Comia tantos na minha altura do secundário... Eram os almoços no Paraíso, quase sempre
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Sim xD
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca participei
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Sim
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Já aconteceu sim...
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim, até porque não percebo como é que se pode amar a finjir
69. Alguma vez partiste um osso? Não
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim, quando era pequena participava em tudo o que era teatros e coisas do género.
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Já, mas não parti nada xD
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Sim
75. Alguma vez flashaste alguém? A tirar fotos é flash a tudo e todos
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Já chorei para tentar conseguir o que queria... e safei-me
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não
78. Beijaste alguém que não conhecias? Não
79. Estiveste perto de morrer? Isso acho que podemos estar todos, basta dar um passo em falso
80. Nadaste no oceano? Sim
81. Alguma vez levaste pontos? Não
82. Alguma vez foste hospitalizada? Não
83. Dia ou noite? Os dois
84. Sol ou chuva? Depende dos dias
85. Dormes com algum peluche? Um peluche chamado Mi :P
86. A tua posse que mais prezas? Pose???
87. Danças bem? Então não danço...
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim
89. Quantos piercings tens? Nenhum
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Chinelos, calções, t-shirt, óculos e o brinco de sempre
91. Alguma tatuagem? Não
92. Que tipo de bêbeda és tu? Só alegre...
93. Gostas de ti? Se eu não gostar de mim quem gostará?
94. Beijos, ou abraços? Miminhos, miminhos miminhos :)
95. A última pessoa que abraçaste: A minha Mi
96. A última coisa que compraste: Um Waffle de chocolate e chantili
97. A última pessoa que te mandou uma sms: o Ed
98. A última vez que tomaste banho: Ontem de manhã
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Não, mas também depende da pessoa em questão
100. O que estás a pensar? Que isto nunca mais acaba e eu devia estar a estudar
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Reparar nas minhas atitudes e no olhar, sorrisos ...
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Se me deres provas disso
103. Gostas de chocolate? Nem se pergunta NHAMIII
104. Quanto dinheiro tens? Na conta tenho o da Bolsa, fora isso tenho uns 10€
105. Onde te queres casar? Não penso nisso ainda
106. Falas alguma língua para além da materna? Dou uns toques no Inglês... mas um bocadinho mal dados
107. O que queres ser na vida? FELIZ.
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Preferia não morrer
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber claro :P
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Sim
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Sim, já aconteceu
112. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Não ando por aí a contar...
113. Guardas rancor? Não, mas quando alguém tem comigo uma atitude que eu não gosto, não me esqueço

Sem comentários:

Enviar um comentário