quarta-feira, junho 30, 2010

Inconvenientes de morar nas terrinhas --'

Mãe : Então mas tu vais assim ao café com essa roupa?

(como o dia está quente ora pois que se veste um top e uns calções)

Eu: sim, o que é que tem?

Mãe: Não tens nenhuns calções mais curtos para vestir não? (tão irónica que ela é)

Eu: Então mas se está calor que mal é que tem?

Mãe: Já sabes como é que são as pessoas...

Ai vidinha, minha vidinha então querem lá agora ver que mesmo estando calor não se pode ter a pernoca ao léu porque isso é indecente? Há que andar a morrer de calor mas com tudo o que é pele tapadinho para não parecer mal e não andar "nas bocas do mundo"?
Ó senhores, vou assim e como me apetecer.
Vão mas é para casa ver a telenovela que eu tenho mais com que me preocupar do que com o comprimento dos meus calções --'


[e pois bem que teimosa como eu sou, fui com os calções mesmo. E só não fui com uns mais curtos porque não tinha]

3 comentários:

  1. Lol pois ás vezes morar nas terrinhas é mesmo chato=P

    ResponderEliminar
  2. Eu faria o mesmo que tu. :P

    ResponderEliminar
  3. aiii, irrita-me tanto as pessoas comentarem tanto e tudo, bahh e as vezes nem sabem o que estam a comentar pois muitas vezes nem é verdade.
    e fizeste muito bem =)

    ResponderEliminar