domingo, janeiro 30, 2011

Alone...



É no vazio e no silêncio da solidão que aprendemos a dar valor à companhia de alguém. Hoje fiquei por aqui sozinha e é mesmo assim sozinha que me sinto. Há dias em que estar sozinha sabe tão bem. Outros, como o caso de hoje, não gosto mesmo, mesmo nada disso! Hoje não me dizes nada, e a tua companhia sabia-me tão bem. :$

4 comentários:

  1. Sei demasiado bem o que isso é. Hoje estou solidária contigo, E. :)


    Cisne.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade! Só sentimos a falta de alguém quando não a temos por perto :)

    ResponderEliminar
  3. A Margarida Rebelo Pinto escreveu num livro dela, o "Sei lá" assim: "Agora a solidão tem outro sabor, agridoce, às vezes delicioso, outras bem amargo."

    Ainda Jane Porter escreveu no "Príncipe Sapo" assim: "Nós lemos, sonhamos, vemos e fantasiamos acerca de outros. Amando outros. Dando a outros. E, se um dia, somos amadas por outros.
    Mas alguma vez aprendemos a amarmo-nos a nós próprios? Alguma vez chegamos ao ponto de conseguirmos estar bem sozinhos? Felizes, sem mais ninguém?
    Só posso esperar que sim."

    Pois é mesmo esta a realidade.
    Há dias em que não pensamos muito nas coisas e há outros em que tudo nos vem à cabeça...
    Às vezes acordamos bem, outras vezes a monotonia apodera-se de nós e ficamos assim, meio frágeis e vulneráveis.
    O problema é que precisamos de alguém que nos preencha os espaços vazios que temos no coração e isso por mais que tentemos mudar, nunca vai ser de forma diferente.
    Somos jovens!!! Temos mais do que tempo para aprender a viver e a saber viver!!!

    Há dias para tudo... Todos temos momentos em que nos sentimos sós mas o bom disto tudo é que acaba sempre por passar. E é assim que devemos pensar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar