quarta-feira, junho 23, 2010

Oportunidades que surgem

Relativamente ao exame bem... nem mal, nem bem, não correu. Pois, é que como sabia que o estudo não era suficiente, resolvi não ir ao exame. Assim estudo tudo com calminha para a segunda fase, vou lá fazer e espero que dessa vez sim, corra bem.
Entretanto na hora que supostamente devia estar no exame fui atè à Baixa porque precisava de um biquini preto e até encontrei um muito giro na Tezenis, é reversivel, só preto ou com as bolinhas, e adoro o modelo, muito fofinho *.*

O modelo é este, mas com o padrão que está em baixo, e tem umas fitas nas alças que dá para ajustar e ficarem mais fininhas (não encontrei nenhuma imagem do biquini).

Passei ainda na H&M mas saí de lá sem nada, apesar de ter visto lá uma saia muito gira que não sei ainda se não volto para a comprar.
Entretanto quando vinha embora, a entrar para o metro, uma rapariga veio falar comigo, perguntar se eu não tinha interesse em ser modelo, que tinha o perfil ideal. Ela faz parte de uma agência que anda a recrutar modelos e pronto olha... calhou-me a mim. Fiquei bem contente, já hà uns meses fui a uma entrevista numa agência mas as coisas acabaram por não correr como eu esperava e então não ficou nada feio.
Desta vez ela ficou com o meu número de telemóvel e disse que era uma questão de tempo, que depois ligavam. E eu cá fico à espera do tal telefonema.
Conclusão, o exame perdeu-se (que de qualquer forma já estava perdido) mas pode ser que tenha surgido uma boa oportunidade, vamos lá ver. Só sei que fiquei contente :)

5 comentários:

  1. bem já estavas destinada a não fazer o exame...
    Parabéns assim podes conseguir as duas coisas! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mas uma nota nao seria melhor que nenhuma? Nao leves a mal a pergunta :) Espero que corra bem entao.beijinho

    ResponderEliminar
  3. Negativa nao ia servir de muito :S

    ResponderEliminar
  4. Pois assim surgiu mais uma oportunidade e tbm poderás fazer o exame numa segunda fase =)
    ah e o bikini é muito giro =)

    ResponderEliminar
  5. Que bom; isso é excelente! Já se dizia... Quando Deus fecha uma porta, abre uma janela =D


    Cisne.

    ResponderEliminar